Sith CODE

Não há paz, há raiva;

Não há medo, há poder;

Não há morte, há imortalidade;

Não há fraqueza, há o Lado Negro;

Eu sou o Coração das Trevas;

Eu não conheço o medo, mas o instigo em meus inimigos;

Eu sou o destruidor de mundos;

Eu conheço o poder do Lado Negro;

Eu sou o fogo do ódio;

Todo o Universo se curva à mim;

Eu me brindo às Trevas

HALL OF SITHS LORDS

Powered By Blogger


sexta-feira, 1 de outubro de 2010

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Roblox

Oi gente hoje vamos falar de ROBLOX roblox é um jogo incrível =P joguem nesse site http://www.roblox.com/

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Sith (Holocron)

e ai galera? eu resolvi começar minha pagina (HALL OF THE SITHS LORDS).começara nessa segunda !

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Star Wars: KOTOR 2- HK Factory Gameplay (Part 1)

Kotor 2

Oi gente,agora na (evolução do blog) eu vou mostrar os episódios de KOTOR 2 ( em inglês)

Star Wars rap

=D EMINEM =D

star wars techno amv

REMIX DO MEU ANIVERSÁRIO É NÓISSS!!!!

Yoda vs Sidious Star Wars 3 Techno Remix

arthur 1 vs arthur 2

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Comunidade do blog no ORKUT

A COMUNIDADE DO BLOG NO ORKUT ! SE CHAMA SITH LORDS !

http://www.youtube.com/watch?v=q_UQIyHwO-8&feature=related

http://www.youtube.com/watch?v=q_UQIyHwO-8&feature=related

sábado, 15 de maio de 2010

Qui-Gon Jinn foi, sem dúvida, um dos mais nobres e sábios Cavaleiros Jedi da Ordem. Um homem considerado um dissidente pelos seus iguais, mas muito amado por aqueles que o conheciam.




Muitos Jedi observaram que o venerável Mestre poderia ter sido um membro do Conselho, não fosse sua negligência para com os códigos e proclamações. Embora não fizesse parte ativa do Conselho Jedi, Qui-Gon definitivamente seguia o programa de trabalho da Força à sua maneira e, não necessariamente aceitava a palavra dos seus irmãos como sagrada.





Pequeno Qui-Gon JinnQui-Gon Jinn era fortemente ligado à Força, e não se pode ignorar a influência poderosa que ela exercia sobre o Jedi. Ele possuía um respeito profundo e permanente por todas as coisas vivas. Era muito harmonizado com a Força e freqüentemente, passava muito tempo meditando e viajando nas profundezas de seus mistérios, indo mais além do que outros Mestres se aventuraram a ir. Ele era visto com muita admiração pela maioria dos Jedi.

Porém, o início da carreira de Qui-Gon foi marcada pelo seu fracasso com um estudante chamado Xanatos. O Padawan era influente na Força, mas muito ambicioso e impaciente. Xanatos deixou a Ordem para unir-se ao seu pai, Crio, em uma guerra civil planetária. Circunstâncias acabaram por fazer os caminhos de Qui-Gon e Crion se cruzarem, e na batalha resultante Qui-Gon foi forçado a matá-lo. Xanatos ficou furioso. Lutou com seu Mestre e fugiu, desaparecendo nos confins da galáxia. Ele retornou, aparentemente como um homem mudado, mas planejava secretamente matar Qui-Gon e seu jovem Padawan chamado Obi-Wan Kenobi. A dupla escapou e Xanatos fugiu novamente.



A experiência deixou Qui-Gon desapontado quanto à suas habilidades como professor. Ele teve dificuldade em aceitar o jovem Kenobi como seu Padawan, mas finalmente, os dois ficaram tão íntimos quanto pai e filho. Eles participaram de muitas aventuras ao redor da galáxia, inclusive de uma guerra entre os colonos Wookiee e as tropas da Federação do Comércio em Alaris Prime. Ele também acreditava que tinha encontrado o Escolhido durante uma missão no distante planeta Tatooine: um menino escravo chamado Anakin Skywalker. Ele acreditava que a vontade da Força os teria unido.



Mas no final, apesar de toda a sabedoria e intuição de Qui-Gon, e de sua habilidade e destreza com o sabre-de-luz, ele foi morto pelo Lorde Sith Darth Maul durante a Batalha de Naboo. Obi-Wan vingou sua morte e aceitou o último desejo do seu Mestre: treinar o menino Anakin para ser um Jedi.



editar Bloqueio em Naboo[editar] Embaixador32 anos antes da Batalha de Yavin, ele e seu padawan Obi-Wan Kenobi foram enviados a Naboo para resolver a crise:A Federação de Comércio bloqueou o planeta com uma frota de naves dde batalha. Então, o Supremo Chanceler Valorum enviou Jinn e Kenobi como embaixadores para acabar com o conflito de forma pacifica.



Qui-Gon-Jinn pronto para lutar com Darth MaulAo chegarem na estação, uma dróide chamada TC-14 avisou aos líderes da Federação, Nute Gunray e Rune Haako que desconfiava que os embaixadores eram cavaleiros Jedi. Assim tornou-se prioridade que eles fossem eliminados. No hangar, a nave da República , a Radiant VII foi destruída junto com os pilotos enquanto a ventilação da sala de conferência lançava um gás mortal nos cavaleiros.





O Aprendiz de Darth Sidious, Darth Maul mata o Mestre Jedi Qui-Gon JinnEles sobreviveram e facilmente derrotaram os droides que esperavam do lado de fora. Qui-Gon tentou destruir a porta da ponte de controle, mas a chegada de Droidekas forçaram-nos a fugir. Usaram um dos transportes que iam invadir Naboo para chegar ao planeta.

Em Naboo, Qui-Gon conheceu Jar Jar Binks,um Gungan que os levou até Otoh Gunga, onde o Chefe Nass lhe deu um transporte para que chegassem à Theed, a cidade capital. Lá, eles salvaram a rainha e fugiram em sua nave. Quando se aproximaram do bloqueio, foram atingidos e tiveram que fazer um pouso forçado em Tatooine. Lá Jinn encontrou Anakin Skywalker , e o libertou o levando para Coruscant. O Conselho decidiiu não treinar o joven Skywalker; Jinn desobedece e vai a Naboo escoltar a rainha Padmé Amidala. Em Naboo Amidala faz um acordo com o Chefe Gungan Nass; Qui-Gon morre enquanto enfrenta Darth Maul mas no seu leito de morte, faz Obi-Wan Kenobi prometer que treinará o jovem Skywalker; No terceiro episódio ele é mencionado como aquele que descobriu como ganhar a imortalidade após a morte, ensinando Yoda e Obi-Wan Kenobi como o fazer.
Darth Bane, nascido sob o nome de Dessel em Apatros, foi um dos mais importantes Lordes Negros dos Sith. Ao fim das Novas Guerras Sith. Bane era um dos últimos Lordes Sith legítimos, assim como o único sobrevivente da Última Batalha de Ruusan, a última batalha da guerra, reinventando por sua vez a Ordem Sith após sua destruição. A revolução de Bane incluiu a criação da Regra de Dois, uma estrutura que ao limitar o número de Sith e assim eliminando as lutas internas que infestavam a ordem, permitiu que o eventual sucessor de Bane, Darth Sidious, finalmente triunfar sobre a Ordem Jedi e a República Galáctica.




Seu primeiro nome era Dessel, nascido em Apatros. Seu pai trabalhava em minas e era chamado Hurst. Teve uma infancia problemática devido ao pai o culpar pela morte da mãe e sempre de forma pejorativa o chamava de Bane. Sendo assim, desde cedo a revolta e o ódio foram grandes nele, agindo com extrema violência. Chamando a atenção de Lorde Qordis, que fazia parte da infame Irmandade da escuridão, um grupo de seguidores do lado negro, em geral de ex-Jedi.



Porém, Lorde Qordys nunca terminou os ensinamentos de Bane, pois o mesmo tinha pouca paciência e não seguia as hierarquias tradicionais, já que se achava o escolhido para governar e liderar os Sith. Ele acreditava nisto de forma messiânica e dizia ser seu destino.



Uniu-se desta forma à Irmandade com a intenção de controlá-la. Por sua força e poder, chamou a atenção e a inveja de adversarios como Lorde Kaan, lider do Clã Sith.



Bane achava Kaan indgno de liderar os Sith; o achava Fraco e covarde. Kaan tentou de destruir Bane, envenenando-o pouco antes da ultima batalha em Ruusan.



Bane, devido ao seu poder e força, não morreu e se curou para voltar a Ruusan com o objetivo de confrontar Kaan. Kaan o aceitou como um dos principais líderes militares, e os dois se uniram na Meditação de batalha pra coordenar a vitória sobre os Jedi. Porém, os outros Lordes negros detectaram a ambição de Bane para os controlar, quebrando a corrente de meditação. Levando a derrota os Exércitos Sith na linha de frente da batalha. Julgando tudo perdido, Lorde Kaan e os outros lordes usaram o terrível poder da Bomba de Pensamento: uma forma de canalizar a Força em poder explosivo de grande raio de ação matando a todos tanto Jedi como Sith.



Somente Bane sobreviveu, e depois disto foi armagurado com a costante traição e inveja dos outros Lordes Sith, estabeleceu o código de um Mestre e um aprendiz sendo que este último, quando e estivesse pronto, mataria seu Mestre. Sua primeira aprendiz foi uma menina ainda chamada Zannah que os Jedi haviam trazido a Ruusan e de certa forma havia sobrevivido também. Bane a poupou pois achou que ela tinha potencial e que se encontrariam novamente. Isto ocorreu em Onderon, onde Bane foi ao Túmulo de Fredon Nadd a procura de conhecimento Sith e terminar seu treinamento. Lá, seu espírito foi atormentado pelo espirito de seu primeiro mestre, Lorde Qodis, que o culpava pela derrota da Irmandade. Tentando matar seu ex-aprendiz, ele fez sua nave, a Valcyn, sofrer uma pane nos sistemas e cair na lua de Dxun. Lá, os tormentos de Bane continuaram, e ele teve que sobreviver ao ataque das feras, e, irônicamente, foi o espírito de Lorde Kaan que o ajudou a sobreviver, e lhe guiou até um Holocron Sith. Mas, antes de chegar a ele, Bane foi atacado por criaturas parasitas chamadas Orbalisks. Estas criaturas parasitas se alimentavam da Força, porém não matavam seu hospedeiro, pois lhe retornava mais Força para o infectado num ciclo. Estes se reproduziram no corpo de Bane criando uma armadura viva em seu corpo, exceto na cabeça. Bane tentou retirá-los, sem sucesso. Apos estudar o Holocron, Bane estabeleceu o codigo Sith e, ao domesticar uma fera de Dxun, voltou a Onderon e reencontrou Zannah que se tornou definitivamente sua aprendiz. Com eles, surgiu assim um novo modo operante, de se ter paciencia, planejar, em segredo e um exame rigoroso para se ter o mérito de se chamar Darth. Os Jedi posteriomente os encontraram e descobriram a nova Regra de Dois, antes que estes sumissem novamente nas sombras. Tudo indica que Darth Zannah cumpriu o novo codigo, matando Darth Bane e tomando seu lugar.
DARTH REVAN: Revan foi um Cavaleiro Jedi que sucumbiu ao lado negro durante as Guerras Mandalorianas. Tendo grandes habilidades táticas, ele liderou a República Galáctica até a vitória sobre os Mandalorianos, mas após a guerra, ele assumiu o título de "Lorde Negro dos Sith", fundando um poderoso Império Sith, e colocou suas forças contra a República, gerando o conflito conhecido como a Guerra Civil Jedi. A invasão eficiente e brutal de Darth Revan era parte de um plano para proteger a Galáxia de uma ameaça conhecida como os "Verdadeiros Sith". Suas forças conquistaram uma grande parte do território da República, mas no auge de seu reinado, os Jedi criaram uma armadilha para Revan e ele foi capturado, em parte, devido à traição de seu aprendiz Darth Malak. Sob sua custódia, o Conselho Jedi optou por trocar a identidade de Lorde Sith por uma leal à República. Com uma segunda chance, Revan se redimiu e abandonou o lado negro, derrotando Malak, e acabando com a guerra que ele havia começado. Pouco após isso, ele foi para as Regiões Desconhecidas para combater os "Verdadeiros Sith" sozinho.

terça-feira, 4 de maio de 2010

Marka Ragnos é considerado o mais poderoso Lorde Negro dos Antigos Sith. Tanto fisicamente como no uso da manipulação da força ,a conhecida mágica Sith ele se destacava perante os outros Sith de sua epoca , ele foi que iniciou a chamada da Idade Dourada dos Antigo Império Sith, ele foi o Imperador dos Sith por mais de um século.
Marka Ragnos em 5.000 BBY, morreu, sem nomear um sucessor , começando a disputa pelo trono do Antigo Império Sith . Nesta disputa dois Lordes Sith se destacam para se tornarem o novo Dark Lord. Ludo Kressh disputou o trono com Naga Sadow, este ultimo acreditava que ele era um escolhido para reger o Império em menção a uma antiga profecia. Porém Ludo Kressh sempre disputava com Naga Sadow o poder sobre os Sith . Depois da morte de Marka Ragnos, Naga Sadow ganhou apoio de boa parte dos Lordes Sith do Conselho Sith se nomeando o novo Dark Lord Supremo. Porém Ludo Kressh não o reconheceu Naga como novo Dark Lord e assim há uma cisma entre os lordes Sith e seus seguidores e aliados. Que terá consequências como Batalhas violentas entre eles , para obter o poder Supremo. Que iria minar a capacidade militar do Império Sith.
Com a ascensão do Lorde Sith, Naga Sadow, este iniciou o que ficou conhecida como a Grande Guerra Hiperespacial, mas a falta de coordenação entre os Sith e sua divisão interna devido a disputa iniciada pela sucessão, levou estes a derrota. Em uma perversão distorcida da imortalidade da força, o espírito de Marka Ragnos permaneceu dentro dos confins de seu túmulo no Vale dos Lordes Negros em Korriban, longo após a sua morte.
Aproximadamente um milênio depois, o espírito de Marka Ragnos foi chamado de sua sepultura, e coroou Exar Kun como o novo Lorde Negro dos Sith, e Ulic Qel-Droma como o aprendiz de Kun, em uma tentativa de restaurar o império perdido de Sith. Esta ação deu origem a Grande Guerra Sith, que devastou a galáxia mais uma vez , mas o império dos Sith não foi restaurado.
O espírito de Ragnos continuou a residir em seu túmulo até que uma outra vez , ele retornou, desta vez chamada por um culto dos Sith conhecido como os Discípulos de Ragnos cujo o líder era Tavion Axmis, aprendiz de Desann.
Tavion havia encontrado com um mercador , o antigo artefato Sith, feito por Ragnos, conhecido como Scepter of Ragnos, este possuía a capacidade de drenar a energia da força e a usá-la para repassar o poder extraido para seus seguidores, mesmo estes não sendo Force Sensitives. Planejaram então usar a energia coletada de vários nexos da força pela Galáxia , para duas coisas: Ressuscitar novamente Marka Ragnos e criar um novo Exercito de Sith, e assim criando um novo Império Sith. Porém seus planos não obtiveram êxito devido a intervenção de um jedi Jaden Korr, apos uma serie de ações em diversas localidades espalhadas pela galáxia . Ele coletou informações sobre os Disciples of Ragnos . E junto a outros jedi da nova Academia, travaram uma grande batalha entre as ruinas do Valley of Dark lords contra os seguidores de Ragnos e Imperiais remanescentes. Jaden Korr entrou no túmulo, pretendendo impedir Tavion, e lutou contra ela. Tavion Perdendo o combate, controlou a energia do Scepter , permitindo o espírito de Marka Ragnos aparecer, este com seu parcial poder, possue o corpo de Tavion, mas não o bastante este corpo era muito fraco, estando ele assim com poderes limitados, apesar que só pode ser derrotado por Jaden quando este destruiu o Scepter of Ragnos. O fantasma de Marka Ragnos foi forçado devido a esta ação a se retirar para seu sarcófago, dizendo que um dia retornaria novamente .
Marka Ragnos não usava um lightsaber, a arma comum dos Lordes Negro dos Sith e dos Cavaleiros Jedi. Mas uma espada Sith, consistindo em uma lâmina realçada pelo "Sorcery" dos Sith, uma arma do metal da raça primitiva dos Sith. Esta espada estava escondida dentro de seu Scepter. Aparentemente apenas ele sabia e de seu lugar escondindo, porque Tavion não a extraiu até que Marka Ragnos estêve a possuír o corpo dela.

quinta-feira, 29 de abril de 2010


Oh shit yoda on scene !!!

sexta-feira, 23 de abril de 2010


Darth Nihilus era um Lorde Sith no tempo depois da Guerra Civil Jedi. Aprendiz a Darth Traya, ele foi um dos sobrevivientes da Batalha de Malachor V. Ele tinha uma figura sombria e vestia uma máscara vermelha e branca com uma capa preta.
Darth Nihilus consumia a A Força para se manter vivo. Ele até consumia planetas inteiros. Além da sua fome terrível, Darth Nihilus tinha um Sabre de Luz e lutava num estilo de uma mão semelhante ao Makashi.
Muito pouco é conhecido sobre a origem de Darth Nihilus, que era apenas um sobrevivente da Guerra Mandalorianas e depois da guerra começou a treinar na doutrina Sith na Academia Trayus em Malachor V. Como ele estava em desacordo com os métodos de ensino de seu mentor, Nihilus, juntamente com o seu parceiro Aprendiz Darth Sion, rebelou contra o seu mestre escuro. Atacaram bandeja, despojado de seu poder e expulso da Ordem Sith. Assim, ambos se tornaram Dark Lord of the Sith, e combinada com os seus exércitos de Sith Assassinos e Sith Marauders, conjugados com outros Lordes Sith tempo depois. Então, Darth Nihilus, Darth Sion, e os seus exércitos combinado começou uma guerra sinistra contra os restos do Jedi, quase extintos.
Darth Nihilus destruiu e consumiu todo mundo a partir do seu bandeira em , devastadores que requerem energia para alimentá-los constantemente, devido à sua insaciável fome de poder. Os poderes de Nihilus consumiu tudo e todos que entraram em contato com o Lorde Sith tornaram escravos sem sua mente, seus servidores vontade. Ele tomou lentamente a forte, desde que esses seres tinham os seus escravos.
Quando os poucos remanescentes Jedi na galáxia, se reuniram em Katarr mediante Atris Darth Nihilus foi imediatamente atraído para o planeta para alimentar a sua fome.Nihilus matou todas as coisas vivas Katarr, incluindo os Jedi ea população miraluka. Nihilus depois desceu para a superfície da terra e tomou a única sobrevivente como seu aprendiz: Vistos Marr, um miraluka.
Centenas de anos após sua morte, Darth Krayt usou seu Holocron para convocá-lo junto com outros lordes Sith.

quinta-feira, 15 de abril de 2010

formspring.me

Ask me anything http://formspring.me/fernandoestrela

=O Darth Nihilus =O =O =O ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh TENHO MEDO DA MINHA POSTAGEM AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

quinta-feira, 1 de abril de 2010